Menu fechado

Bolo de Pote

O Bolo de Pote é um ícone por ser prático e super saboroso! E agora, aqui na PEG PESE você encontra essa delícia em vários sabores!
Bolo de Pote

Prático, fofinho e saboroso! O bolo de pote é uma verdadeira febre e vem conquistando o coração dos apaixonados por sobremesas. Depois de dar uma olhada nessa delícia é quase impossível resistir não é mesmo?

Venha conferir algumas curiosidades sobre essa novidade!

O segredo por trás do sucesso do bolo de pote

Além de serem fofinhos e deliciosos, eles também são muito práticos. Esse bolinho facilita a vida de quem consome – ele não suja as mãos de quem vai comer, dispensa o uso de louça e possibilita guardar o restante da sobremesa caso esteja satisfeito e queira comê-lo depois.

Esses bolinhos nos deixam com água na boca só de olhar, e podem ser um excelente mimo para quem a gente quer bem e são encontrados em diferentes versões e sabores.

Você pode incluí-los ao montar uma cesta de café para aquela pessoa, adicioná-los entre itens para um piquenique, acrescentar como opção para um coffee break em treinamentos ou reunião de equipe, e mais uma infinidade de possibilidades.

Qual a diferença do bolo tradicional?

O bolo de pote se diferencia dos bolos tradicionais por serem mais molhadinhos, e são assim justamente para garantir que a degustação da sobremesa seja fácil e que em cada garfada se perceba a cremosidade dessa maravilha.

Qualidade PEG PESE

Os bolos de pote PEG PESE tem como atributo principal, sua preparação sem uso de aditivos que possam fazer mal a nossa saúde. Nós sabemos a responsabilidade que é produzir alimentos sem esse tipo de composto, e por isso procuramos manter sempre o mesmo padrão.

Cremoso e molhadinho, garanto que você ficou com vontade de experimentar essa delícia não é mesmo? E se a gente te contar que aqui na PEG PESE você encontra essa maravilha? Sim! Eles são feitos com todo zelo e rigor, e leva, claro, muito amor e carinho dos nossos chefes especialmente para você.

Então passe na PEG PESE mais próxima e garanta já o seu. E já vamos avisando hein, vai ser impossível parar no primeiro pote!

É bom te ver por aqui!

Gostou?
5/5

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE LER ESSAS MATÉRIAS